ADD Nosso Grupo do MSN

group1349443@groupsim.com

Faça Parceria ©

Hacker Shock

Deixe Recados

ATENÇÃO

POR FAVOR!!! - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nada que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade dos usuários. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que os usuários venham baixar e para que irão utilizá-los. OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

CHAT


CCleaner Slim 2.34

domingo, 8 de agosto de 2010


O CCleaner é um dos softwares mais eficientes quando o assunto é limpeza no computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Ele inclusive favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas.
Para quem já é usuário deste limpador de arquivos poderoso, já deve ter notado a presença de uma barra de ferramentas (toolbar, da Yahoo!) oferecida no ato da instalação — para quem já a possui, o CCleaner apenas se integra a ela, não a instalando novamente. Ela serve de atalho para a execução do programa a partir do seu navegador e representa mais de 50% do tamanho do arquivo de instalação.
A novidade é que foi lançada uma versão sem essa barra: o CCleaner Slim. Este comporta exatamente as mesmas funcionalidades que o tradicional, porém não oferece a integração do aplicativo com a barra de ferramentas da Yahoo!. Consequentemente, apresenta um arquivo de instalação bem menor.

0 comentários:

Postar um comentário

Globo Terrestre

Vigiado 24 Horas

Vigiado 24 Horas

Relógio

Contador de Visita

Parceiros ©